Não seja só mais um

por Enigmático  – 2012

Vivemos em um momento único da história. Nunca houve um poder tão grande do estado sobre o cidadão como temos hoje em dia. Esse estado que nos controla não se limita somente a nossas fronteiras, é um estado mundial e suas garras controlam a vida de todos os cidadãos na maioria dos países do mundo.

A implantação desse controle mundial foi e está sendo arquitetada há séculos. Eles investiram pesadamente em pesquisas acerca da nossa psicologia, de mensagens subliminares, de manipulação linguística e muitas outras áreas que tivessem interferência em como controlar o gado do sistema minimizando as revoltas e rebeliões ao mínimo possível.

Manipulação redes

Acredito que chegamos a uma época que é o ápice desse governo mundial e seu controle sobre nós meras ovelhas do sistema.


A internet proporcionou a eles uma ferramenta formidável de rastreamento, quantificação e pesquisa sobre o que pensamos e fazemos. Além disso, eles viram nela o terreno perfeito para controlar e induzir as massas de maneira indireta, onde os manipulados sequer perceberiam que estão sendo sugestionados a determinados pensamentos e atitudes.

A internet, as redes sociais e as redes de notícias são grandes ferramentas para nos controlar, mas é uma faca de dois gumes, pois existem alguns dissidentes como eu e outras pessoas que usam essa ferramenta para tomar a pílula vermelha e nos livrar das mentiras e jargões manipuladores do dia-a-dia.

O objetivo deste post não é discutir o poder do governo e controle mundial sobre nós e sim como se tornar um homem que não seja só mais uma ovelha do sistema, um homem que sabe que praticamente tudo que nos cerceia é um teatro feito para nos enganar em algum nível e se tornar uma ameaça ideológica para esse sistema silenciosamente totalitário disfarçado de boas intenções que é o que chamamos de globalização.

Darei alguns exemplos práticos do que fazer para tomar definitivamente a pílula vermelha e ser um soldado silencioso na batalha pela nossa verdadeira liberdade de expressão e opinião. Lembre-se que só é permitido a liberdade de expressão para aqueles que são úteis de alguma forma para o sistema. Se realmente existisse a tal liberdade de expressão eu nunca teria sido ameaçado, chantageado e boicotado por ter esse blog.

Desligue sua televisão.

Eu poderia te dar pelo menos uma centena de bons motivos para te convencer a não assistir à TV, mas serei simples e direto. A TV e seus programas é uma grande perda de tempo e uma grande máquina de manipulações e sugestões mentais. De programas de humor até documentários muitos elementos implantados nessas produções foram feitos especialmente para convencer você a determinadas opiniões e comportamentos. Os jornais são os piores de todos, notíciais forjadas, sugestivas ou até verdadeiras, mas que são postas para você de uma maneira que atinja um determinado resultado para os produtores desses programas. Botam-te em constante estado de terror e impotência diante de notícias violentas ou escândalos de corrupção que fazem questões de mostrar que nada vai ser resolvido e nada pode ser feito.

Além disso, existe a cruel máquina de propaganda que com sorrisos felizes e comerciais cheios de cores te induzem a comprar porcarias das quais vocês não precisam. Desligue sua TV, e deixe de assistir esses jornais. Garanto que não vai te fazer falta.

Manipulação TV

Fique tranquilo quanto às notícias, as coisas mais importantes a saber acabam sendo ditas de boca a boca. Tais como desastres naturais, acidentes de avião ou aumentos de salários. A TV não vai te fazer falta e ainda vai tornar sua vida melhor você ficando longe dessa máquina de sugestões mentais do qual o nome poderia ter o nome de tell-a-vision.

Leia livros.

Seja seu próprio professor, enriqueça seu conhecimento com coisas que te interessam leia livros, muitos livros. Desenvolva o gosto pela leitura. Desde sempre os livros são as maiores ferramentas dos pensadores, pois as ideias contidas neles estão livres do crivo governamental.

Dê preferência a livros antigos, leia de tudo, filosofia, história, ficção, romances. Não importa, apenas leia bastante. Compare autores de diferentes épocas, descubra novos mundos e afie sua mente. A mente precisa de livros para se manter forte assim como a espada precisa estar afiada.

Pare de se envenenar.

A comida atual está literalmente recheada de venenos para deixar seu corpo fraco e enfermiço. Deixe de comer porcarias. Tente comer coisas que seriam possíveis comer em um ambiente natural, tais como florestas ou campos. Coma carnes, frutas e verduras. Dê preferência para bastante carne, pois fomos criados para ser carnívoros, portanto é bom que você coma como um. Pare de comer miojos, salgadinhos, bolachas, enlatados, embutidos e grãos. Evite grãos o máximo que você puder principalmente soja.

Muito do que você aprendeu sobre nutrição é uma mentira feita com o intuito de enriquecer algum determinado setor alimentício (principalmente o setor de grãos). Custa menos para a indústria alimentícia produzir grãos do que carnes. É por isso que eles compram pesquisadores de institutos de pesquisas ou programas de TV como o “Globo Repórter” para dizer os “benefícios” dos grãos e da soja. Porque é muito mais fácil colher milhares de grãos do que criar uma vaca. Tudo que você sabe sobre comidas esqueça e procure mais sobre dieta primal para ter um corpo realmente mais saudável e menos suscetibilidade a doenças como câncer e outras.

Fortaleça seu corpo.

Tenha uma mente afiada em um corpo forte. Lembre-se que enquanto você está ai sentado no sofá magro e jogando vídeo games os cães de guarda do governo (policiais, militares e seguranças particulares) estão ficando cada vez mais fortes e mais violentos para tomar tudo de você quando o governo assim os mandar. De nada vale um homem inteligente em um corpo fraco, esteja apto a correr, aguentar pesos, nadar e até a matar para o dia que for necessário. Lembre-se que somos uma população desarmada, portanto sua arma será seu próprio corpo, se ladrões invadirem sua casa e estuprarem sua mulher você vai ficar só olhando? Esteja preparado para situações de perigo, treine-se, discipline-se para ser um perigo tanto ideologicamente quanto fisicamente para o governo ou qualquer um que ameace sua integridade ou de seus próximos.

Aprenda a seduzir as mulheres.

Aprender a seduzir e conquistar uma mulher é algo que traz muitos benefícios que vão além do simples contato físico em si com outra mulher. As táticas de sedutologia se aprendidas com dedicação melhoram drasticamente sua linguagem corporal, tiram seu medo de falar e se impor para outras pessoas, te transformam em um homem mais confiante e menos apegado e de quebra te garantem eventualmente (ou frequentemente depende do seu esforço) uma mulher para se deitar. Se você namora ou é casado não tem problema, você pode adaptar as táticas de sedução para seu próprio relacionamento e assim ter uma vida conjugal melhor.

Encontre Deus.

Não importa o caminho que você faça, só encontre-o. Não seja só mais um ateu dogmático que acredita na religião do cientificismo. Saiba que o homem é um animal religioso, está no nosso sangue a busca pela espiritualidade e transcendência. Tente encontrar inspiração e fé divina, entre em contato com um plano superior a essa vida hedonista niilista da era atual. Tenha Deus em seu coração, não importa por qual porta você o encontre.

Esqueça tudo que você aprendeu sua vida inteira.

Saiba que quase tudo que você aprendeu a respeito da nossa história, da “importância da educação”, a dinâmica das relações entre homem e mulher, como subir no mercado de trabalho e qualquer outra coisa que é encarada como “senso comum” é uma grande mentira.

Nossa história é forjada e adaptada para os interesses dessa nova era, nas escolas e faculdades não se aprendem nada de útil a não ser as políticas do admirável mundo novo e a te enclausurar por mais de uma década em uma sala de aula para aprender a ser um autômato repetindo e decorando coisas que muitas vezes pouco interessam ou lhe são úteis em sua vida.

Nós fomos enganados quanto ao que as mulheres gostam e esperam de um homem em uma relação, fomos doutrinados a um modelo errôneo de comportamento e por isso vivemos péssimas relações com o sexo feminino, graças às informações de filmes, programas e sexólogos inúteis que só confundem ao invés de clarear.

O mercado de trabalho não é nada justo, se você não tem alguém para te encaixar em uma boa empresa não importa quão bom seja seu currículo você será eliminado. Fazem-te ficar de palhaço em entrevistas estúpidas com estúpidas dinâmicas em grupo já que todas as cartas estão marcadas por lá. Tenha bons contatos, forje um bom currículo.

O senso comum nada mais é que o senso do escravo dócil, somos escravos que amamos nossa escravidão, pois nos são permitidos apetrechos inúteis como celulares cheios de funcionalidades, programas humorísticos que de humor nada tem, festas para dançarmos seminus nas ruas, e enquanto isso estamos todos distraídos não percebendo que não passamos todos de meros escravos. E pior escravos fracos e enfermiços, pois não somos fortes e só comemos porcarias. Sejamos vírus no sistema, sejamos a célula cancerígena pronta a contaminar outras. Sejamos o soldado silencioso diante da tirania. Sejamos como o selvagem no admirável mundo novo, que faz parte do sistema porque não tem outra escolha mas que em espírito anseia pelo colapso desse sistema.

BAIXE ESTE POST

PDF download icone

18 - Enigmático

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s