Mulher é pra meter, não comprometer, ou compro e vou meter?

por Pragakham– 2013

2013 chegou atual, atualizado! Será que as mulheres mudaram? Será que Papai Noel existe? Será que o amor é felicidade?

De tudo que vi em 2012 no fórum, para poucas coisas vi de solução, de ensino, e motivação para a mudança do homem.

Será que o problema realmente são as mulheres ou nós homens que somente estamos aqui para lacrimejar sobre este ser corporal que amamos sexualmente? Eu descobri que o melhor amor é o amor sexual, que a melhor mulher é aquelas com peitão bucetão, cuzão, aquela que chupa gostoso e faz o óleo de peixe escorrer pelos mesmo labios que diz: “Vai goza na boca safadooooooo!!!”. A mesma mulher que senta na vara e diz: “Mete com força vagabundo”. A mesma mulher que vira o brioco pra mim e diz: “Soca no fundo vadio”. Ok! Esta é a mulher!

E quanto a minha carência emocional, como ela está hoje? Ela está bem porque aprendi a conversar com o bagulho cheio de veia cava inferior e exterior , ensinei a ele enxergar pelo pior modo de vida, que não existe ninguém bonzinho neste mundo.

Ainda mais mulher. Que mulher não é a solução pra ele chorar de solidão. Se meu coração não chora por mim, não é pelo outro que vai chorar, senão encho ele de álcool rsrs. E os fantasmas do passado que me rodeavam? Hoje estão no Arquivo X, já eram! nem no ar estão mais como fumaça de cigarro. Mas agradeço a matrix pela qual passei, porque hoje sei o que é, e como usar o tal ser de buceta e saia. E você? Já sabe usar este ser sem paparicar e amar?

Amor pra mim é uma coisa que só acontece uma vez, e quando ela acontece, o único ser que leva no cu é o macho, no bom sentido é claro, rs. Então hoje consigo viver só comendo varias ou poucas, isso depende do gosto. Se você come mais ou come menos não importa, até quando aguentará comendo isso.

O bom da matrix é que hoje ela te faz rir, antes te fazia chorar. Ok! O bom que isto é viver. Imagina viver uma matrix nos 50 anos de idade como seria? Será que as veias do cardíaco aguentariam? O legal das mulheres é que elas nos ensinaram o que sempre gostaríamos de fazer com elas. Apenas usar sem se apegar, apenas olhar, pegar , comer e sair, tipo o dilema daquele filme ‘Os Mercenários’.

Hoje sou mercenário porque não quero ser mais otário! Quero ser cafajeste mais ainda porque cansei de ser o bom moço que andava de mãos dadas e com o coração palpitante achando que a modernete seria a razão da minha felicidade. Enquanto eu dormia sonhando com ela, ela trepava com o ânus no cheio de veia de outro e assim é qualquer mulher! Pois hoje, tomei o papel do outro! Para aquele que está apaixonado, o mundo e dos espertos, mas dos espertos justos, não daqueles que trapaceiam.

O legal de tudo hoje é ver qualquer corpo com 2 buracos, em qualquer lugar tentando trapacear para levar vantagem, ou mesmo projetar futuramente através de um olhar, buscar ganhar e barganhar coisas para usufruto próprio, e em 2 segundos dissecar em pensamento sobre a tentativa de toda mulher querer se dar bem em qualquer situação.

Como é bom o poder , inflamar e colocar fogo nas situações vadiosas da mulher! É tipo quando você lê jornal e não gostou da notícia, amassa e joga no lixo. Quando a notícia e boa , você rasga o pedaço e guarda como lembrete.
As vezes, sim, claro, com certeza, bate a solidão.
Aquela que lembramos quando éramos pequenos, que a mamãe e o papai estavam ali para nos abraçar. Mas será que esta solidão á a mesma que sentimos pela mulher? tiro de letra, dizendo NÃO, minha carência pode ser sexual, porque todo dia as bolas doem quando não beijo uma bucetinha rsrs. E o pau ferve por não fazer amor com o útero, e assim por diante.

Em 2013 meu projeto de vida é o dobro de buceta , pois a colheita dos frutos de 2012 já está dando frutos e frutos, berinjela a rodo. melões em grande escala, e jiló em fartura.

Mamãe diz:É preciso casar meu filho!”, e eu digo: “ estou casado comigo mesmo, o que falta é uma companheira em um dia desta vida pra lavar minhas cuecas, e arrumar casa e fazer almoço, fora isso pra usar quero não, prefiro usar em escalas, diferentes cores, diferentes formatos, assim é viver a vida”.

Liberdade pra mim é uma palavra. Mas é 300 mil vezes maior que qualquer amor de mulher.

Se uma mulher diz para mim: “Te amo!”, várias dizem: “Me come!”. Antes várias dizendo “Me come!”, do que uma dizendo “Te amo!”
Nem todo dia
é dia santo, nem todo dia você tem um corpo escultural pra meter óleo de peixe, mas a vida é para viver , tudo é para zoar. Desta vida não adianta levar nada à sério, pois a verdade é que você não sairá vivo dela.

O melhor remédio da vida e rir! Então para que chorar por amor? Fico vendo os caras mais novos jogando a vida fora por causa de amor, por causa de mulher ou amor falso. E ainda, depois de apanhar ainda insistem em procurar o amor da vida. Filho, se você perder seu pai ou sua mãe com certeza você perdeu o amor da sua vida fora isso é FAKE.

Sou uma pessoa de opinião própria e decidida, pois a vida assim me ensinou e até hoje através deste processo venho sendo feliz assim como os mais velhos que conheço aqui do fórum. O homem não deve ser como a mulher, que hoje diz que te ama e amanhã diz não te ama mais.
O ser tem que ser, tentar, e por tentar e pref
erível não ser. É ser como o modelo normal de hoje, que nasce cresce para ser corno ou pai de família derrotado.
O bom de ser este modelo estilo f
odido na vida, é porque o modelo certo é você ser burro onde a mulher monta e toda a sociedade aplaude. Obrigado! Mas prefiro ser estilo fodido, indo e voltando na estrada ou no rabo de mulher. Assim é melhor.

Tem uma frase de Johnny Walker que levo comigo desde a minha infância:
“TEM PESSOAS QUE DEIXA
M O DESTINO LEVAR, E TEM OUTRAS QUE TRAÇAM SEU PRÓPRIO DESTINO.”

BAIXE ESTE POST

PDF download icone

21 - Pragakham

Deixe um comentário

